Caros amigos e visitantes,

Se vocês chegaram a este blog diretamente, por meio do Google ou outras fontes, convido-os a conhecer um pouco sobre o meu trabalho e explorá-lo para encontrar informações sobre cães que, espero, possam ser úteis para vocês; algumas de suas raças e até um novo amigo na nossa página de cães para adoção. Porém, se vocês chegaram aqui por meio do meu site http://www.adestramento-rio.com.br/ , vocês já tiveram a chance de ter quase todas essas informações lá, com exceção do Guia de Raças, que vocês podem encontrar na lateral do blog, e atualizações mais frequentes de cães para adoção e fotos dos meus clientes peludos.

Sejam bem-vindos,

Reginaldo Ribeiro.


Você prefere comprar animais do que adotar? Então veja aqui as chocantes condições em que "criadores" que só visam o lucro fácil deixam as matrizes.



Amigos,

Nesta página incluirei, sempre que possível, fotos e histórias de matrizes que ficam nos estados lastimáveis que vocês podem ver abaixo, que vivem em condições terríveis, cruéis e que só tem utilidade enquanto são capazes de parir, para produzir os filhotinhos bonitinhos que vocês compram em criadores de fundo de quintal e pet shops que os revendem. E, acreditem: são vocês que alimentam esta indústria sórdida, quando compram seus filhotes.



Reginaldo Ribeiro.
13/12/2012.










15/02/2013

Vocês também sentem vontade de chorar e de fazer esses “criadores de fundo de quintal” pagarem por todo o sofrimento ao qual eles submetem esses inocentes, vendo estas fotos?! Então pensem muito antes de comprar um animal! Quando vocês compram, também estão estimulando esta indústria covarde, além do que, para cada animal comprado, um que está vagando pelas ruas ou sofrendo nas ONGs super-lotadas perde a chance de conseguir um lar!